Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Estados Unidos: acidente de avião de pequeno porte deixa um bebê e dois adultos mortos

A aeronave caiu em um quintal na cidade de West Jordan, em Utah, as causas ainda estão sendo investigadas

Penélope Coelho Publicado em 27/07/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de destroços de uma aeronave - Pixabay
Imagem ilustrativa de destroços de uma aeronave - Pixabay

Na tarde do último domingo, 26, um pequeno avião caiu no quintal de uma casa em um bairro residencial, na cidade norte-americana de West Jordan, em Utha. O acidente fez três vítimas fatais, as informações são do portal de notícias CNN.

De acordo com a publicação, a aeronave Piper PA-32 transportava seis pessoas, o piloto de 43 anos de idade, seu filho de nove meses e uma mulher identificada pela polícia como Milda Shibonis, não resistiram e faleceram.

As autoridades de West Jordan informaram que a esposa do piloto está internada em estado crítico, além disso, uma criança de dois anos que também estava na aeronave sofreu queimaduras severas e agora passa por tratamento.

De acordo com o porta-voz da cidade de West Jordan, Tauni Barker, três casas também foram danificadas na região em decorrência da queda. Segundo a reportagem, uma idosa de 72 anos — que estava em uma das residências atingidas pela aeronave, está internada em estado grave. Até o momento, as causas do acidente não foram determinadas, e as autoridades e especialistas estão trabalhando em uma investigação.