Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

“Estávamos morrendo de fome", Jason Momoa revela dificuldade após sair de Game of Thrones

A astro que protagonizou Aquaman contou que não conseguia pagar as contas e nem arrumar um outro trabalho depois de GoT

Alana Sousa Publicado em 11/11/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa na série Game of Thrones - Divulgação
Jason Momoa na série Game of Thrones - Divulgação

Um dos atores mais famosos de Hollywood atualmente é Jason Momoa, que protagonizou o filme Aquaman (2018) e fez parte da série que acumulou milhares de fãs: Game of Thrones. Porém, nem todo o sucesso o impediu de passar por situações difíceis.

Em entrevista ao site InStyle, Jason revelou que após sua saída da produção televisiva, em 2011, sua família enfrentou dificuldades financeiras. “Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas”, disse o astro.

Por mais que a série tenha o colocado em maior destaque na área cinematográfica, encontrar um outro trabalho foi desesperador: “Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”. Na época, o artista lutava para sustentar a esposa e os dois filhos pequenos.

Os momentos de agonia acabaram com um final feliz após Momoa ser escalado para atuar em Liga da Justiça e, em seguida no filme solo do herói aquático. O blockbuster arrecadou milhões e, hoje, o ator está com a agenda lotada pelos próximos anos.