Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

‘Estou em uma pausa agora porque estou me divertindo’, diz Britney Spears em vídeo

A cantora respondeu perguntas em rede social para acalmar seus fãs enquanto vive uma batalha judicial contra o próprio pai

Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia recente de Britney Spears - Divulgação/Instagram/@britneyspears
Fotografia recente de Britney Spears - Divulgação/Instagram/@britneyspears

Britney Spears está com seu nome nos holofotes novamente há alguns meses depois do lançamento do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo New York Times em parceria com o FX, que conta o drama vivido pela cantora ao longo de sua carreira.

Atualmente, ela está em uma batalha judicial contra o próprio pai, Jamie Spears, que é tutor da artista desde 2008 e controla diversos aspectos da vida de Britney. Pensando em tranquilizar os fãs ao longo desse processo, a cantora fez um quadro de perguntas e respostas em seu Instagram.

Como divulgou o NME, que foi também repercutido pela Rolling Stone Brasil, Britney respondeu em vídeo na rede social que estava “extremamente feliz”. O lançamento do documentário fez com que pessoas que gostam da cantora ficassem ainda mais preocupadas com sua situação.

"A próxima questão é: estou bem? Sim, estou totalmente bem. Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos maravilhosos. Estou em uma pausa agora porque estou me divertindo”, disse a cantora em vídeo.

Sobre o caso

Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.

Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora. 

O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.