Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

A estranha relação do príncipe Andrew com ursos de pelúcia

Ex-funcionário revelou detalhes íntimos sobre o polêmico filho da rainha Elizabeth II

Penélope Coelho Publicado em 18/01/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Andrew em 2015 - Getty Images
Príncipe Andrew em 2015 - Getty Images

Em recente entrevista para ITV, Paul Page, um ex-oficial que trabalhou na segurança da família real britânica deu detalhes sobre uma excêntrica coleção que envolve um dos nomes mais polêmicos da realeza, príncipe Andrew.

Segundo Page, o filho da rainha Elizabeth II— que recentemente perdeu títulos oficiais, em decorrência das acusações de abuso sexual de menor — possui uma coleção de ursinhos de pelúcia em seu apartamento. Ele mantém uma postura rígida em relação à arrumação dos brinquedos.

O ex-oficial que trabalhou para realeza entre 1998 e 2004 afirma que o príncipe gritava e berrava com os funcionários, caso algum item da coleção fosse retirado do lugar, ou, ficasse bagunçado. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 17, pelo UOL.

Tinha cerca de 50 ou 60 bichos de pelúcia posicionados na cama [...] Se aqueles ursos não fossem colocados de volta na ordem certa pelas empregadas, ele gritava e berrava com ela", revelou Paul.

De acordo com a reportagem, para a escritora e especialista na família real, Elizabeth Day, parece “bastante estranho que um homem adulto se divertisse tanto com um brinquedo de pelúcia".