Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Celebridades

“Eu chorava todos os dias", revela Paris Hilton sobre o impacto do vazamento de cenas íntimas

Após quase duas décadas do episódio, socialite revela que assunto, ainda hoje, mexe com sua vida. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático”

Fabio Previdelli Publicado em 17/04/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A socialite Paris Hilton - Getty Images
A socialite Paris Hilton - Getty Images

Em 2003, o vazamento de vídeos íntimos da socialiteParis Hilton com Rick Solomon, seu namorado na época, viralizou nas redes sociais. Agora, quase duas décadas depois, Hilton deu uma entrevista à Vanity Fair relatando que o episódio lhe causou diversos transtornos.  

Com 20 anos na ocasião, a empresária disse que o tema ainda lhe dá gatilhos psicológicos de seu transtorno de estresse pós-traumático. "Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida", disse Paris — que hoje tem 40 anos. 

Como relata o UOL, quando o vídeo começou a circular, Solomon aproveitou o momento e passou a vender uma ‘edição estendida’ das cenas de amor que gravou para uma produtora de filmes adultos. Porém, o maior alvo de toda essa história continua sendo Hilton, que foi ridicularizada pela imprensa.  

"As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias", disse. 

Além disso, também afirmou que se sentiu traída pelo então namorado. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito".