Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

“Eu estou perdendo o Tom, um grande amigo”: Emocionada, Ana Maria Braga fala sobre morte de Tom Veiga no ‘Mais Você’

A apresentadora chorou ao homenagear o artista que deu 'vida' ao icônico papagaio Louro José e faleceu ontem no Rio de Janeiro

Isabela Barreiros Publicado em 02/11/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ao lado do Louro José - Divulgação/Instagram/Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ao lado do Louro José - Divulgação/Instagram/Ana Maria Braga

Ontem, 1, falecia, no Rio de Janeiro, Tom Veiga, artista que deu 'vida' ao icônico papagaio Louro José. A notícia foi recebida com tristeza por muitos admiradores, mas em especial pela apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou ao lado de Veiga por mais de 20 anos.

No começo do programa ‘Mais Você’, nesta segunda-feira, 2, Ana Maria falou emocionada sobre a morte do colega de trabalho e, segundo ela, amigo de longa data. Uma homenagem foi feita para o intérprete do famoso papagaio da televisão.

Chorando, ela disse: "Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom".

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", contou a apresentadora.

"Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem", afirmou.

A homenagem feita pelo programa ao artista contou com imagens dos bastidores do ‘Mais Você’, principalmente da relação de Ana e Tom durante as gravações. A equipe que convivia com ele também enviou vídeos falando mais sobre sua relação com o intérprete.