Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

“Eu gosto de esperar pelo fedor”, diz Kristen Bell sobre dar banho nos filhos

A declaração da atriz veio após Ashton Kutcher e Mila Kunis revelarem que seus filhos não tomam banho diariamente

Penélope Coelho Publicado em 05/08/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Bell, em 2017 - Getty Images
Kristen Bell, em 2017 - Getty Images

Em recente entrevista para o The View, a atriz Kristen Bell e seu marido, Dax Shepard, falaram sobre os hábitos de higiene que seguem com seus filhos, Lincoln, de 8 anos; e Delta, de 6. As informações são do UOL.

Após Ashton Kutcher e Mila Kunis revelarem que não tomam banho diariamente e que a decisão também é válida para os filhos, Bell e Shepard também compartilharam suas experiências.

Na conversa, Dax revelou que seus filhos costumavam seguir uma rotina de banho antes de dormir, contudo, quando começaram a ir para a cama sozinhos, deixaram essa etapa de lado, o que muitas vezes passa desapercebido pelos pais.

"A gente dizia [um para o outro]: 'ei, quando foi a última vez que você deu banho neles?'", revelou. A atriz completou a fala do marido: "É, a gente esquece!".

Shepard afirmou que às vezes se passam dias desde o último banho e as crianças não fedem. Bell discordou do esposo e afirmou que costuma esperar pelo mau cheiro para dar banho nos filhos, sua declaração chamou a atenção nas redes sociais.

“Eles fedem, sim. E eu gosto de esperar pelo fedor. É a biologia avisando dizendo que você precisa limpar. Então, sinceramente, eu não odeio o que eles estão fazendo. Eu espero pelo cheiro ruim”, revelou Kristen.