Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Eu preciso dele, e ele precisa de mim', disse Glória Menezes em entrevista de 2020

Os atores falaram sobre seu amor e seu casamento de quase 60 anos durante a conversa

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/08/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do casal - Divulgação/Instagram
Fotografia do casal - Divulgação/Instagram

Em ocasião da triste morte do renomado atorTarcísio Meira, de 85, levado pela covid-19, o UOL repercutiu nesta quinta-feira, 12, uma entrevista dada pelo artista juntamente à sua esposa, Glória Menezes, ao Canal Viva. 

Na conversa realizada em 2020, o casal falou sobre seu laço único. Atualmente, a atriz de 86 anos, que também foi infectada com o vírus, já está se recuperando fisicamente, conforme divulgado pelo G1. 

Sua recuperação emocional, todavia, provavelmente levará muito mais tempo, agora que Glória precisa lidar com o falecimento daquele que chamou de “o grande amor da minha vida” no vídeo citado. 

“Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. 'Amor meu', eu tenho o meu jeito de chamar”, contou ela ao Canal Viva. 

“Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”, completou Glória ainda. 

O casal de atores já possuía um casamento de 58 anos na época da entrevista, uma vez que iniciaram seu feliz matrimônio em 1962. Tarcísio também buscou descrever o amor dos dois, após ouvir a esposa com um sorriso: 

“Eu acho que nós fomos mudando ao mesmo tempo, fomos crescendo, envelhecendo ao mesmo tempo. Então isso tudo foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos, confidentes. Eu não sei como é com as outras pessoas. Mas eu sei como foi comigo, como é comigo, como é com ela. É isso, um sentimento especial que temos um com o outro”, disse ele, ainda conforme o UOL.

“E talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro, e dependemos muito um do outro. Eu sinto muito a falta de Glória, e sei que ela sente a minha falta quando eu tô fora”, finalizou Tarcísio

As frases do ator ganham um tom diferente quando vistas após esta quinta-feira, em que sua esposa passará a precisar lidar com sua ausência permanente.

Confira abaixo o vídeo da entrevista na íntegra.