Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

"Eu sempre te amei": Flordelis diz sentir saudades do marido assassinado

Pouco depois de colocar uma tornozeleira eletrônica, a deputada escreveu que se sentia "segura e plena" ao lado de Anderson

Pamela Malva Publicado em 21/10/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flordelis e Anderson do Carmo dias antes do assassinato do pastor - Divulgação
Flordelis e Anderson do Carmo dias antes do assassinato do pastor - Divulgação

No dia 8 de agosto, após decisão judicial, a deputada federal Flordelis se apresentou aos oficiais cariocas para colocar uma tornozeleira eletrônica. Dias depois, mesmo acusada de comandar o assassinato do marido, ela postou uma homenagem a ele no Facebook.

Em seu perfil na rede social, a deputada — que ainda não foi indiciada por ter imunidade parlamentar — disse sentir saudades de Anderson do Carmo. "Sinto falta do seu sorriso, sinto sua falta quando ouço nossas músicas preferidas", escreveu, no dia 16 de agosto.

Na publicação, a cantora ainda afirmou que se sentia "segura e plena" ao lado do marido. "[Você] foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença (...) Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só — eu sempre te amei demais e vou continuar te amando", pontuou Flordelis.

O pastor Anderson do Carmo foi vítima de um homicídio em meados de 2019, após ser atingido por diversos tiros em sua própria garagem. Meses mais tarde, a investigação do crime acusou Flordelis e outras dez pessoas, inclusive alguns filhos da deputada.