Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘Eu te amo tanto e sempre te amarei, pro resto da minha vida’, diz marido de Paulo Gustavo

Em rede social, o médico Thales Bretas homenageou o companheiro que faleceu ontem, 4, aos 42 anos, por complicações da Covid-19

Penélope Coelho Publicado em 05/05/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Paulo e Thales - Divulgação/Instagram/@thalesbretas
Fotografia de Paulo e Thales - Divulgação/Instagram/@thalesbretas

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1, nesta quarta-feira, 5, o marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, postou em sua rede social um texto em homenagem ao amado, que faleceu ontem, 4, aos 42 anos, em decorrência da Covid-19 e suas complicações.

Em uma parte da mensagem o médico diz: “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias [... ] Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!”

Paulo e Thales estavam casados desde 2015 e são pais de dois meninos, Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses de idade. No texto, o médico diz que amará o marido para sempre:

"Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida!”

Paulo Gustavo passou 53 dias internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante os meses em que esteve internado, o humorista precisou ser intubado e passou por um tratamento com ECMO — Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

Nas últimas semanas, Paulo havia apresentado melhora e chegou a interagir com o marido e com a equipe médica. Entretanto, no último domingo, 2, os médicos informaram que seu estado era grave. O ator sofreu uma embolia e não resistiu.

Confira a publicação de Thales Bretas.