Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Adolescente é ‘atacada’ por gaivota em atração de parque de diversões

A filmagem chamou a atenção recentemente nas redes sociais. Confira o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 23/07/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do momento em que a gaivota atinge a jovem - Divulgação/Youtube/ Robert Reed
Fotografia do momento em que a gaivota atinge a jovem - Divulgação/Youtube/ Robert Reed

Recentemente, um parque de diversões chamado Beachfront Waterpark, localizado em Nova Jersey, Estados Unidos, se tornou palco para um acidente inusitado que viralizou nas redes sociais. As informações são do UOL.

No último dia 6 de julho, uma garota de 13 anos chamada Kiley Holman estava acompanhada de uma amiga, Georgia Reed, de 14 anos, para um passeio no parque de diversões. Ambas decidiram ir a uma atração radical conhecida como uma espécie de estilingue mecânico.

Assim que o brinquedo começou a funcionar, Kiley foi atingida no pescoço por uma gaivota, devido à intensidade do brinquedo radical, sua amiga nem sequer reparou a presença da ave.

A reação da garota — que ficou em pânico — foi registrada em um vídeo de 18 segundos. A filmagem foi publicada no Youtube e, recentemente, foi compartilhada pelo jornal Daily Star, tornando-se viral rapidamente. Até o momento, já são mais de 400 mil visualizações nas redes sociais.

De acordo com a reportagem, felizmente ninguém se feriu com o ocorrido. Em entrevista para a Fox News, Holman relembrou o momento de tensão:

"Eu não sabia o que fazer então eu esperei ela [a ave] girar e então eu apenas agarrei e joguei para longe de mim rapidamente”, afirmou.

Confira o vídeo!