Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Atirador mata 4 e fere 3 no Colorado

O crime se deu na última segunda-feira, 27, nas cidades de Denver e Lakewood

Redação Publicado em 28/12/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tiroteio se deu no estado do Colorado - Getty Images
O tiroteio se deu no estado do Colorado - Getty Images

Quatro pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas depois que um homem armado realizou disparos na última segunda-feira, 27, nos EUA. O crime ocorreu em ao menos quatro locais nas cidades de Denver e Lakewood, que ficam no estado do Colorado.

De acordo com as autoridades, o ataque teve início durante a tarde de ontem, 27, em Denver, onde o agressor matou duas mulheres e um homem. Uma segunda pessoa do sexo masculino acabou ferida. 

Logo em seguida, o atirador partiu para Lakewood e matou mais um homem e deixou outro ferido. A partir das descrições obtidas do primeiro ataque, os policiais da segunda cidade foram capazes de identificar o indivíduo, conforme informou a agência de notícias AFP.

Ocorreu a seguir uma troca de tiros entre o agressor e os agentes, que o abateram, conforme declarou o porta-voz da polícia, John Romero. O profissional ainda acrescentou que o homem foi "declarado morto no local dos fatos".

Segundo a fonte, um policial está entre os feridos. Ele foi levado ao hospital e necessitou de uma cirurgia. Ainda não se sabe, porém, o que teria motivado o atirador a cometer os ataques.