Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Autoridades encontram restos mortais e objetos durante buscas por noivo de influencer morta

Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, desapareceu após retornar de viagem sem a companheira

Penélope Coelho Publicado em 21/10/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie - Divulgação/Instagram/@gabspetito
Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie - Divulgação/Instagram/@gabspetito

Durante buscas pelo paradeiro de Brian Laundrienoivo da influencer Gabby Petito, que foi encontrada morta em uma floresta, em setembro deste ano — as autoridades encontraram alguns pertences do cidadão e também restos mortais ainda não identificados.

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, afirmou que ainda não está claro o que foi encontrado, contudo, um legista e cães farejadores foram encaminhados até o local.

As buscas por Brian estão contando com a ajuda de seus familiares, que levaram as autoridades até trilhas que o jovem de 23 anos gostava de fazer, no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek. As informações foram publicadas na última quarta-feira, 20, pelo UOL.

De acordo com a reportagem, a partir do ocorrido, a polícia realiza uma investigação mais completa na área em que objetos do homem foram encontrados.


Relembre o caso

Em junho a influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, e seu noivo Brian Laundrie, de 23 anos, estavam viajando através do território estadunidense em sua van, viagem que era documentada no Instagram da jovem.

No último mês de agosto, todavia, Petito deixou de responder mensagens de texto ou atender ligações da família e dos amigos, causando preocupação. 

Laundrie voltou da excursão no dia primeiro de setembro, porém, estava sozinho. Ele também se recusou a conversar com os policiais a respeito do caso, fazendo com que se tornasse uma "pessoa de interesse" da investigação. 

Desde então, o jovem desapareceu e é procurado por ter usado um cartão de crédito da noiva, entre 30 de agosto e 1º de setembro, período em que ela já estava desaparecida. 

Em setembro deste ano, o corpo de Gaby foi encontrado em uma floresta, de acordo com a polícia, a mulher foi vítima de estrangulamento