Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Briga por preço da batata frita termina com tiroteio em lanchonete

O caso aconteceu no drive-thru de uma unidade de fast-food, no condado de St. Louis

Penélope Coelho Publicado em 26/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de batata frita - Divulgação/Pixabay/Engin_Akyurt
Imagem ilustrativa de batata frita - Divulgação/Pixabay/Engin_Akyurt

Na última semana, uma lanchonete do condado de St. Louis, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, foi palco para uma confusão que terminou em agressão e tiroteio.

No último dia 19 de janeiro, uma mulher de 30 anos estava fazendo seu pedido no drive-thru de uma unidade de fast-food, quando teria se irritado com o preço da porção da batata frita, iniciando uma discussão com o funcionário.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 25, pelo jornal O Globo, a cliente teria esperado o profissional sair para o intervalo para atacá-lo. A mulher proferiu disparos e também usou a arma para golpear a cabeça da vítima. Todo o ocorrido foi filmado pelas câmeras de segurança.

O homem ficou ferido e precisou de atendimento médico, mas, já recebeu alta. Já a agressora responde por ação criminosa e agressão em primeiro grau, com fiança estipulada em US$ 150 mil.

Segundo revelado na reportagem, caso seja solta, a ação judicial ordena que a mulher mantenha distância de pelo menos 300 metros do restaurante onde a confusão aconteceu, além de evitar contato com o homem que agrediu e outros funcionários da lanchonete.