Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

EUA: homem é acusado de matar a mãe para receber herança

Crime teria ocorrido durante excursão de pesca, no ano de 2013

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linda e Nathan Carman - divulgação / Twitter / Boston Globe
Linda e Nathan Carman - divulgação / Twitter / Boston Globe

A Justiça dos Estados Unidos informou na última terça-feira, 10, que prendeu um homem acusado de assassinar a própria mãe há seis anos para que pudesse receber herança.

O morador de VermontNathan Carman, hoje com 28 anos de idade, teria matado Linda Carman enquanto os dois faziam uma excursão de pesca no litoral de Rhode Island, em 2016. Logo em seguida, teria afundado o barco e deixado o local em um bote inflável. O homem foi encontrado oito dias depois, porém o corpo de sua mãe jamais foi localizado.

De acordo com informações da AFP, o jovem deverá ser apresentado a um tribunal federal de Vermont nesta quarta-feira, conforme anunciou um comunicado do Departamento de Justiça dos EUA.

Suspeito de ter matado avô

Embora não tenha sido formalmente acusado, Carman é suspeito de ter matado o avô, John Chakalos, no ano de 2013. O idoso foi morto a tiros em sua residência localizada no estado de Connecticut.

Segundo a agência de notícias, a Justiça americana suspeita de que "esses dois homicídios fizeram parte de um plano para obter dinheiro e ficar com as propriedades de John Chakalos e fundos da família".