Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Homem foi preso após invadir um banco de madrugada e levar pote de álcool em gel

De acordo com as autoridades locais, o nome do norte-americano está envolvido em uma sequência de outros delitos

Penélope Coelho Publicado em 07/08/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma pessoa passando álcool em gel - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma pessoa passando álcool em gel - Pixabay

Ná última terça-feira, 4, um homem chamado Mark Gray foi preso nos Estados Unidos, após ter o nome envolvido em diversas suspeitas de crimes. O que mais chamou a atenção dos policiais foi a acusação de que Gary invadiu uma agência do Security National Bank e levou algo peculiar do local. As informações são do portal de notícias UOL.

Usando uma ferramenta que não foi identificada, o norte-americano quebrou a porta de vidro do banco durante a madrugada. O homem adentrou ilegalmente o local, passou pelo saguão e roubou um recipiente de álcool em gel, depois disso, Mark saiu da agência portando somente o pote de desinfetante para as mãos.

Depois do ato, o homem teria ido para à sede dos Serviços e Aconselhamentos, onde tentou quebrar uma porta para conseguir dinheiro, não se sabe se o suspeito conseguiu o que queria. No mesmo dia, o norte-americano ainda fez sua última parada em um restaurante italiano, onde foi fragado pela polícia. De acordo com as autoridades, o homem afirmou que procurava por "coisas de valor".

Ao analisarem os antecedentes criminais do cidadão, os policiais notaram a presença de três acusações prestadas contra ele, todas por roubo de terceiro grau. No momento em que cometeu o delito, Gary estava em liberdade condicional por uma condenação de roubo realizado em 2019. Para ser liberado, o homem pagou uma fiança no valor de US$ 6 mil dólares e deve voltar ao tribunal norte-americano em 14 de agosto deste ano.