Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Homem negro foi morto após ter sido atingido com 11 tiros da polícia

De acordo com jornal, o norte-americano estava tentando entrar em uma loja de conveniência de um posto de gasolina

Penélope Coelho Publicado em 22/08/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de arma de fogo - Pixabay
Imagem de arma de fogo - Pixabay

De acordo com informações do TMZ publicadas em uma reportagem pelo portal de notícias UOL, neste sábado, 22, um homem negro morreu no estado norte-americano de Louisiana, após ter sido atingido por 11 tiros que partiram de policiais.

Segundo o TMZ, o homem em questão estava em um posto de gasolina localizado em Lafayette, quando alguém ali presente chamou a polícia e relatou um possível distúrbio. De acordo com as testemunhas que estavam no local, o homem segurava uma faca. Contudo, a polícia não explicou o motivo da execução.

O ocorrido foi gravado em um vídeo divulgado pelo TMZ, na gravação, nota-se que os policiais pedem para que o cidadão deite no chão, contudo, ele continua andando de costas para as autoridades. Assim que ele se aproxima da porta da loja de conveniência, os policiais atiram e o homem cai no chão.

De acordo com um porta-voz da Polícia Estadual da Louisiana, o cidadão morto estava envolvido em uma briga de trânsito e aparentemente as autoridades já estavam o perseguindo antes, entretanto, as informações do relatório policial não são claras. Agora, sabe-se que todos os agentes envolvidos no caso passam por uma licença administrativa.