Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Jovem rouba Lamborghini avaliada em 1 milhão de reais e bate o carro em seguida

Com o veículo danificado, o dono afirma que não sabe o que fazer com o automóvel

Penélope Coelho Publicado em 16/11/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamborghini Huracán conversível de Ekim Kaya - Divulgação/Instagram
Lamborghini Huracán conversível de Ekim Kaya - Divulgação/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 13, uma briga de trânsito se transformou em um assalto milionário em Nova York, Estados Unidos. Na ocasião, um homem roubou uma Lamborghini Huracán conversível, do ano de 2016 e quatro horas após o crime, bateu o carro. As informações são do UOL.

De acordo com a publicação, o dono do veículo, o empresário Ekim Kaya, disse para polícia que tudo aconteceu após ter tido o retrovisor de seu carro arrancado por dois jovens que dirigiam uma moto numa rodovia.

O homem afirmou que pediu para que os garotos concedessem suas identidades a fim de acionar o seguro para o reparo no automóvel, contudo, Kaya conta que uma briga começou e ele recebeu um soco. Nesse momento, um dos homens envolvidos no acidente entrou na Lamborghini e fugiu com o carro, o outro jovem saiu na moto.

As autoridades foram acionadas e o veículo foi encontrado abandonado algumas horas depois, com grandes sinais de danificação na parte dianteira. O empresário e dono do automóvel, disse que havia comprado a Lamborghini há dois meses e que não sabe o que fará com o carro. Os dois jovens estão foragidos até o momento.