Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Mulher é presa após autoridades encontrarem corpo em decomposição em sua casa

O filho de Kenya Stallworth está desaparecido desde setembro, a polícia desconfia que os restos mortais sejam do jovem

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma prisão - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de uma prisão - Divulgação/Pixabay

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 10, pelo portal de notícias UOL, uma norte-americana chamada Kenya Stallworth e seu namorado Robert Robb, foram presos em Cincinnati, Ohio, Estados Unidos, após a polícia encontrar um corpo em decomposição na casa da mulher.

Sabe-se que o filho de Kenya, Dominic Allen, está desaparecido desde o dia 26 de setembro deste ano, as autoridades acreditam que o corpo seja do garoto. Contudo, até o momento, não há confirmações sobre a identidade do cadáver e nem sobre a causa da morte.

Kenya Stallworth (esq) e Dominic Allen (dir) / Crédito: Reprodução/Police Handout/Redes Sociais

Segundo revelado na publicação, a polícia local encontrou o corpo de um jovem sob uma pilha de roupas dentro de um quarto na residência de Stallworth. Para as autoridades, a mulher e seu namorado usaram as roupas na tentativa de esconder o cheiro do cadáver em decomposição.

Os laudos iniciais apontam que a pessoa faleceu há dez semanas, data que coincide com o desaparecimento de Dominic — que de acordo com testemunhas foi visto pela última vez correndo desesperado por uma estrada.

Até o momento, o corpo ainda não foi identificado, mas, uma autópsia já foi agendada. Atualmente, o casal está preso por acusação de abuso de cadáver, a pena pode chegar a até oito anos de prisão.