Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Mulher reencontra carteira perdida em teatro 46 anos depois

Durante reformas no estabelecimento, o item perdido em 1975 foi localizado e entregue à verdadeira proprietária: "É como uma cápsula do tempo”

Alana Sousa Publicado em 08/06/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A proprietária da carteira com o objeto em mãos, 46 anos depois de ter perdido - Divulgação/YouTube/ CBS Los Angeles
A proprietária da carteira com o objeto em mãos, 46 anos depois de ter perdido - Divulgação/YouTube/ CBS Los Angeles

Na última sexta-feira, 4, o funcionário Tom Stevens, do Majestic Ventura Theatre, na cidade de Ventura, na Califórnia, encontrou uma carteira perdida em 1975. O item foi localizado durante reformas no famoso estabelecimento dos EUA.

A carteira continha ingresso para o show do Grateful Dead em 1973, uma carteira de motorista que expirou em 1976 e ainda fotos antigas. Stevens, então, decidiu procurar a dona da carteira, visto que seria uma surpresa para ela se deparar com um item perdido há 46 anos.

Pelo Facebook oficial do teatro, o funcionário fez uma publicação pedindo para que Colleen Distin se manifestasse. “Alguém conhece Colleen Distin?”, disse no post. “Enquanto fazíamos alguma manutenção, encontramos a carteira dela”.

Rapidamente Distin foi encontrada e foi resgatar sua carteira perdida. Em entrevista ao Ventura County Star, a mulher falou: “Isso diz muito sobre nossa sociedade, que as pessoas estão procurando por uma história humana e algo para se sentir bem”.

A americana também alegou que contatou o teatro no dia seguinte, na década de 1970, procurando por seus pertences, mas recebeu uma resposta negativa dos gerentes do local. “Isso meio que me pegou desprevenida. Eu estava animada, mas então, de repente, você começa a ver as coisas e volta ao seu passado. É como uma cápsula do tempo”, finalizou Distin.