Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Veículo funerário é furtado com corpo dentro

Até o momento, a van e o cadáver ainda não foram localizados pelas autoridades do Missouri

Penélope Coelho Publicado em 12/02/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da van que foi furtada - Divulgação/Facebook/Polícia do Condado de Saint Louis
Imagem da van que foi furtada - Divulgação/Facebook/Polícia do Condado de Saint Louis

De acordo com uma reportagem publicada nesta sexta-feira, 12, pelo UOL, um caso peculiar de furto está chamando a atenção das autoridades no Estado norte-americano do Missouri. Segundo revelado na publicação, na manhã de ontem, 11, o local foi palco para um crime ainda sem resolução.

Na ocasião, uma van funerária foi roubada, após o motorista responsável deixar o veículo aberto e com a chave na ignição para entrar em uma loja de conveniência. Contudo, além do carro, o corpo de uma mulher morta que estava dentro da van também foi levado.

Após análises nas câmeras de segurança, até o momento, a polícia desconfia que duas pessoas tenham participado do crime: um homem e uma mulher que estavam na loja de conveniência momentos antes do furto.

Entretanto, até o momento em que essa reportagem vai ao ar, as autoridades do Missouri ainda não localizaram o veículo e nem o corpo da pessoa morta que estava na van.

O sargento responsável pelo caso fez um apelo para que a população ajude nas denúncias: “O veículo deve se destacar e esperamos que direcione a atenção do público para ele nos ajude a localizar a van o mais rápido possível”, afirmou Ben Granada, em entrevista ao jornal Sr. Louis Post-Dispatch.