Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Evaristo Costa anuncia saída inesperada da CNN Brasil: 'É do jogo!'

O jornalista usou suas redes sociais para revelar que descobriu seu desligamento de uma forma bastante inusitada

Redação Publicado em 04/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Evaristo Costa - Divulgação/ Instagram/ @evaristocostaoficial
Fotografia de Evaristo Costa - Divulgação/ Instagram/ @evaristocostaoficial

Na última sexta-feira, 3, o jornalistaEvaristo Costa usou suas redes sociais para fazer uma revelação inesperada. Em seu Instagram, o apresentador contou que descobriu, sem querer, que estava fora da equipe da CNN Brasil, onde trabalhava até então.

Segundo o próprio jornalista, tudo começou quando ele voltou de suas férias e parou para assistir a chamada da nova grade de programas da emissora. Entre os muitos títulos que seriam transmitidos, Evaristo não encontrou o programa que apresentava.

Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, lamentou o comunicador.

Foi assim que ele ficou sabendo de sua demissão. Na publicação, contudo, Evaristo pareceu estar conformado com a situação. “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’”, explicou ele.

Nos comentários do post, contudo, os fãs e colegas do jornalista mostraram estar surpresos com a notícia. Sabrina Sato, Gusttavo Lima, Ary Fontoura e Fernanda Paes Leme deixaram comentários solidários no post. Já a atriz Marina Ruy Barbosa sugeriu que Evaristo voltasse para a Rede Globo: “Volta pra ‘plim plim’. Amava ver você no jornal”.