Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ex-assistente da família real critica filme sobre Lady Di

Responsável pelos treinos vocais da princesa Diana, o especialista não gostou da interpretação de Kristen Stewart no longa

Pamela Malva Publicado em 29/12/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Diamond Films
Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Diamond Films

Após protagonizar o longa ‘Spencer’, Kristen Stewart foi indicada para a categoria de Melhor Atriz no Globo de Ouro ao personificar a eterna Lady Di. Para o antigo treinador vocal de Diana, Stewart Pearce, contudo, a interpretação da atriz não foi tão boa assim.

Em entrevista ao Daily Mail, o antigo assistente da família real britânica criticou não apenas a performance de Kristen, como toda a produção do longa. “Fui desafiado [ao assistir ao filme] de maneiras muito interessantes”, narrou ele.

[O filme] é desconfortável de ver”, explicou Pearce, que trabalhou como treinador vocal de Diana durante dois anos. “Os ritmos de Kristen eram muito rápidos e soprosos.”

Em seguida, o especialista ainda afirmou que “parecia que muitos dos atores foram encorajados a falar de maneira conspiratória. Todos estavam usando essas vozes, movendo-se rápido e muitas vezes era difícil entender o que estava acontecendo”, disse.

Dessa forma, para o antigo treinador vocal de Lady Di, parece óbvio que o filme não alcance os objetivos esperados. “Talvez o público não perceba, necessariamente, a sutileza disso, mas eles desligarão as telas ou sairão do cinema porque a atmosfera [do longa] não encanta”, narrou Pearce, por fim.