Notícias » Família Real Britânica

Ex-cunhada de Diana revela como Lady Di se relacionaria com Meghan e Kate

Em entrevista à People, Sarah Ferguson afirmou que as duas possuem uma característica que Lady Di valorizava muito e ainda revela fator que as aproximaria muito: ‘Era o que ela gostava’

Fabio Previdelli Publicado em 17/07/2021, às 10h26

Kate Middleton ao lado de Meghan Markle
Kate Middleton ao lado de Meghan Markle - Getty Images

Além de sua elegância, Diana também sempre foi conhecida por seu carisma e simpatia. Mas, afinal, será que a eterna princesa do povo, que completaria este mês 60 anos se ainda estivesse viva, se daria bem com as esposas de seus filhos? 

Quem resolveu falar sobre o assunto foi uma de suas melhores amigas e ex-cunhada, Sarah Ferguson, a duquesa de York — que foi casada com o príncipe Andrew —, em entrevista à revista People. 

“Se estivesse aqui sentada comigo, sei que diria: ‘Estou muito orgulhosa dos meus filhos e das maravilhosas mulheres que escolheram'”, afirmou Ferguson. Em sua opinião, Lady Di manteria uma excelente relação tanto com Meghan Markle quanto com Kate Middleton

Apesar da diferença entre as personalidades das duas, Sarah explica que ambas possuem uma característica que a princesa Diana valorizava muito: “Cada uma tem a sua própria voz”, disse.  

Outro ponto levantado pela duquesa de York para explica o motivo de considerar que Lady Di teria uma boa relação com as esposas de William e Harry é simples: seus netos.

“[Ela] estaria como eu, obcecada pelos netos, porque era o que ela gostava”, diz Ferguson, que se tornou avó recentemente — com o nascimento do filho da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank este ano. 

Quando estava viva, Diana nutriu uma amizade muito grande com Sarah Ferguson.Por isso, apesar dos 24 anos da morte da princesa do povo, a duquesa de York disse que ainda mantém um sentimento especial por Di, confessando que sente muito sua falta. “Sinto-a comigo, gostava muito dela”.