Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

O estranho hábito de Elvis Presley revelado por sua ex-esposa

Em setembro do ano passado, a ex-esposa do eterno Rei do Rock relembrou um comportamento, até então, desconhecido do cantor

Penélope Coelho Publicado em 29/10/2021, às 11h00 - Atualizado em 15/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley em sessão de fotos - Pixabay
Elvis Presley em sessão de fotos - Pixabay

Em entrevista concedida à revista People em setembro de 2021, Priscilla Presley, de 76 anos de idade, deu detalhes sobre a convivência com o Rei do Rock, Elvis Presley, durante os anos em que foram casados, 1967 a 1973.

Na entrevista, a norte-americana falou sobre os acessos de raiva de seu marido. Segundo Presley, quando Elvis via algo que não o agradava passando na televisão, o artista tinha uma reação agressiva e até mesmo inusitada. 

Se ele visse alguém de que não gostava na TV, ele sacava a arma e atirava. Depois ele falava para seu papai comprar outra TV”, revelou Priscilla.

Além disso, na conversa, Presley também relembrou como era difícil lidar com o assédio das fãs em relação ao artista, tal comportamento teria ajudado a causar inseguranças na mulher. 

Então eu ficava nervosa quando ele precisava sair sozinho [...] Eu até ia ao dentista com ele! Eu sempre ficava de olho, porque o mundo inteiro o queria”, revelou.

O casal se conheceu no ano de 1959, na ocasião, Elvis tinha 24 anos e Priscilla, 14. Oito anos depois, eles se casaram, a união rendeu frutos: a única filha do artista, Lisa Marie Presley.