Notícias » Entretenimento

Ex-esposa de Elvis Presley relembra que o astro atirava na TV quando aparecia alguém de quem não gostava

A ex-esposa do artista recordou o comportamento do Rei do Rock; confira

Penélope Coelho Publicado em 21/09/2021, às 13h45

Montagem com fotografia de Elvis e Priscilla Presley
Montagem com fotografia de Elvis e Priscilla Presley - Getty Images

Em entrevista concedida à revista People no início deste mês, Priscilla Presley, de 76 anos de idade, deu detalhes sobre a convivência com o Rei do Rock, Elvis Presley, durante os anos em que foram casados, 1967 a 1973.

Na entrevista, a norte-americana falou sobre os acessos de raiva de seu marido. Segundo a mulher, quando Elvis via algo que não o agradava passando na televisão, o artista tinha uma reação agressiva:

“Se ele visse alguém de que não gostava na TV, ele sacava a arma e atirava. Depois ele falava para seu papai comprar outra TV”, revelou Priscilla.

Além disso, na conversa, Presley também relembrou como era difícil lidar com o assédio das fãs em relação ao artista, tal comportamento teria ajudado a causar inseguranças na mulher. 

“Então eu ficava nervosa quando ele precisava sair sozinho [...] Eu até ia ao dentista com ele! Eu sempre ficava de olho, porque o mundo inteiro o queria”, revelou.

O casal se conheceu no ano de 1959, na ocasião, Elvis tinha 24 anos e Priscilla, 14. Oito anos depois, eles se casaram, a união rendeu frutos: a única filha do artista, Lisa Marie Presley.