Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Ex-esposa defende Elon Musk de denúncia de assédio: ‘Eu amo ferozmente'

Bilionário é acusado de ter assediado sexualmente antiga comissária de bordo da Space X em 2016

Redação Publicado em 25/05/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talulah Riley e Elon Musk em 2015 - Getty Images
Talulah Riley e Elon Musk em 2015 - Getty Images

A atriz britânica Talulah Riley veio a público defender o ex-marido Elon Muskem meio à polêmica de denúncia de assédio sexual contra o bilionário. Posicionando-se ao lado do homem mais rico do mundo, a artista aproveitou para relembrar o relacionamento.

Musk e Riley foram casados entre 2010 e 2016, divorciando-se duas vezes nesse período. Ainda assim, segunda ela, o casamento “só trouxe coisas boas” e a atriz disse que continua amando o empresário, “não necessariamente de uma forma romântica”.

"Eu amo Elon ferozmente e sempre amarei, não necessariamente de uma maneira intensa e romântica, mas de uma maneira ampla", afirmou em entrevista à revista Sunday Times Style, repercutida pelo portal F5.

Ela continuou: "Elon e eu somos pessoas loucamente românticas. Por isso ele está construindo foguetes para outros planetas".

A denúncia

O bilionário é acusado de assédio sexual a uma funcionária da frota de jatos corporativos de sua empresa, Space X, a qual teria se exposto e passado as mãos nas pernas dela sem seu consentimento durante uma viagem em um jato particular.

Musk também teria oferecido à mulher um cavalo caso “fizesse coisas a mais” durante uma massagem erótica a bordo, de acordo com um artigo da Business Insider. Ele teria ainda pago à ela US$ 250 mil em 2018 para encerrar a reclamação.

Na última semana, o empresário se posicionou no Twitter sobre o caso, classificando as acusações como “totalmente falsas”. “Se eu estivesse inclinado a me envolver em assédio sexual, é improvável que esta fosse a primeira vez em toda a minha carreira de 30 anos que isso venha à tona”, afirmou.

“Eu tenho um desafio para essa mentirosa que afirma que sua amiga me viu ‘exposto’ – descreva apenas uma coisa, qualquer coisa (cicatrizes, tatuagens…) que não seja conhecida pelo público. Ela não poderá fazer então, porque nunca aconteceu", escreveu.