Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Ex-jogador inglês afirma que Elvis Presley não morreu: “eu prometo!”

Andrew Flintoff, durante seu programa na rádio talkSPORT, disse que acredita tanto na conspiração do Rei Rock quanto na teoria da terra plana

Isabela Barreiros Publicado em 23/04/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo do suposto Elvis em Graceland - Divulgação/Youtube
Vídeo do suposto Elvis em Graceland - Divulgação/Youtube

O ex-jogador e apresentador de rádio inglês Andrew Flintoff chocou a audiência durante seu novo programa na estação de rádio talkSPORT transmitido ontem, 21. Segundo ele, o Rei do Rock, Elvis Presley, ainda estaria vivo — e ainda ativo.

“Há rumores de que ele é o zelador de Graceland”, afirmou Flintoff. “Há imagens de segurança que mostram um homem no jardim. Ele se parece com Elvis. Eu prometo. Acesse o YouTube e procure Elvis Presley como jardineiro ou segurança”. Mas ele não para por aí: “se você estiver lá [no Youtube], veja a terra plana também."

A teoria da conspiração acreditada pelo atleta tem como intuito desmentir a morte do cantor em 1977, que teria acontecido devido a um ataque cardíaco. Falecido aos apenas 42 anos, Elvis tem seu óbito questionado até os dias de hoje.

O vídeo em questão mostra um homem, supostamente o artista, passeando por Graceland, sua famosa mansão em Memphis, no Tennessee. Vestindo uma camisa polo azul, o senhor olha para a câmera e continua cuidando do jardim da residência.