Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis

Ex-mulher de Elvis diz que empresário Tom Parker 'tinha duas personalidades'

Coronel Tom Parker foi o empresário responsável por agenciar Elvis Presley

Éric Moreira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/07/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronel Tom Parker, responsável por agenciar Elvis Presley - Reprodução/Vídeo/Youtube
Coronel Tom Parker, responsável por agenciar Elvis Presley - Reprodução/Vídeo/Youtube

A empresária Priscilla Anne Wagner Beaulieu, mais conhecida como Priscilla Presley — ex-mulher do astro do rock Elvis Presley —, é a entrevistada para a edição de amanhã do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Na entrevista, ela falou sobre alguns detalhes da relação existente entre Elvis e seu empresário, o Coronel Tom Parker, que é retratada no novo filme 'Elvis', estrelado por Austin Butler, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Segundo Priscilla Presley, o Coronel era bem diferente quando resolvia questões profissionais, e quando estava junto a amigos e familiares.

Ele tinha duas personalidades. Eram dois Coronel Parker: o profissional, que era responsável pela vida do Elvis e tinha o Coronel Parker que não era aquela pessoa de Las Vegas, nem de Hollywood, Beverly Hills. Ele vivia em Palm Springs e ali ele era ele mesmo. Era legal, cuidava das pessoas e chamava os amigos no domingo para saber como eles estavam, se precisavam de alguma coisa", contou a empresária.

Ela ainda acrescentou, durante a entrevista, que aquele lado de Tom Parker era extremamente pessoal e visto somente por aqueles que conviviam com o homem: "esse era o outro lado dele, não o empresário do Elvise não tentando ser aquela pessoa super famosa de Hollywood". Ela ainda complementa, com detalhes da vida pessoal:

Ele não interferia [na minha vida]. Eu me dava bem com ele, conhecia ele, a esposa dele, éramos próximos e vi o outro lado da personalidade dele. Adorava minha filha, tirava fotos, dava presentes e aquele era o Coronel Parker em casa, longe das pessoas que ele sentia que tinha que mostrar algum poder", disse em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

Priscilla em 'Elvis'

Ainda durante a entrevista, a empresária Priscilla Presley também comentou sobre o novo filme 'Elvis', dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks — como Elvis e Tom Parker, respectivamente. Também falou um pouco sobre como se sentiu ao se ver representada na obra:

Foi inacreditável. O Austin Butler, ele fez o Elvis lindamente. [...] Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia [DeJonge] fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, conseguiu uma boa atuação", opinou, segundo o portal Splash, da UOL.

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.