Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Ex-mulher do príncipe Andrew ofereceu ajuda para produtores de The Crown

Em entrevista, Sarah Ferguson revelou detalhes sobre o caso

Penélope Coelho Publicado em 29/07/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Sarah Ferguson - Getty Images
Fotografia de Sarah Ferguson - Getty Images

Em entrevista para a revista Town & Country, uma das figuras mais polêmicas que já integrou a família real britânica, Sarah Ferguson, de 61 anos, fez uma revelação no mínimo curiosa.

Na ocasião, a ex-mulher do príncipe Andrew — terceiro filho da rainha Elizabeth II com o príncipe Philip — afirmou que ofereceu ajuda aos produtores do seriado The Crown, para a construção do personagem que iria retratá-la. As informações são do portal da revista Caras.

A série original Netflix estreou em 2016 e é uma das mais famosas da plataforma. A produção audiovisual narra os eventos ocorridos durante o reinado de Elizabeth II, e já está em sua quarta temporada.

Para a revista, Sarah revelou que mandou um e-mail para o produtor Andy Harries e se mostrou disponível para colaborar com ele: “Perguntei-lhe: ‘Porque é que não posso ajudar na elaboração da minha personagem?”, afirmou.

Entretanto, de acordo com a reportagem, a ajuda foi negada pelos responsáveis da série. Ferguson revelou que a decisão não alterou a admiração que ela nutre pelo seriado, a mulher continua sendo uma grande fã da produção:

The Crown foi lindamente filmado. A cinematografia foi excelente”, finalizou a mãe das princesas Beatrice e Eugenie.