Notícias » Personagem

Ex-namorada de Dinho, o vocalista dos Mamonas Assassinas, recorda momentos com a família do artista

No Instagram, Valéria Zoppello postou uma foto com os familiares do cantor e escreveu: "Saudades da minha segunda família"

Pamela Malva Publicado em 29/04/2021, às 19h00

Fotografia de Dinho e Valéria Zoppello em piscina
Fotografia de Dinho e Valéria Zoppello em piscina - Divulgação/Arquivo Pessoal

No dia 2 de março de 1996, o Brasil parou para assistir aos desdobramentos de uma das notícias mais tristes daquele mês. Enquanto voltavam de um show em Brasília, os eternos Mamonas Assassinas sofreram um trágico e fatal acidente de avião.

Na última quinta-feira, 22, pouco mais de 25 anos depois do episódio que tirou a vida de todos os integrantes da icônica banda, a fotógrafa Valéria Zoppello, ex-namorada do vocalista Dinho, publicou uma foto com a família do artista em seu Instagram.

Em memória aos dias que passou com o cantor, em pleno auge da fama dos Mamonas Assassinas, a ex-modelo e atriz declarou seu amor pela família de Dinho, com quem manteve contato mesmo depois da trágica morte do vocalista, naquele ano de 1996.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valeria Zoppello (@valeriazoppello)

 

Na imagem, é possível ver Valéria posando ao lado de Hildebrando e Célia, os pais do cantor, além da irmã, Grace, e da sobrinha dele, a jovem Alecssandra, que fez questão de comentar na publicação. “Tanta saudade que chega a doer. Te amo muito", escreveu.

Durante os anos em que se relacionou com o vocalista dos Mamonas Assassinas, Valéria se acostumou com os holofotes. Após a morte de Dinho, contudo, ela optou por evitar a exposição e, hoje, compartilha poucos momentos de sua vida pessoal.