Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Ex-namorada de Dinho, o vocalista dos Mamonas Assassinas, recorda momentos com a família do artista

No Instagram, Valéria Zoppello postou uma foto com os familiares do cantor e escreveu: "Saudades da minha segunda família"

Pamela Malva Publicado em 29/04/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Dinho e Valéria Zoppello em piscina - Divulgação/Arquivo Pessoal
Fotografia de Dinho e Valéria Zoppello em piscina - Divulgação/Arquivo Pessoal

No dia 2 de março de 1996, o Brasil parou para assistir aos desdobramentos de uma das notícias mais tristes daquele mês. Enquanto voltavam de um show em Brasília, os eternos Mamonas Assassinas sofreram um trágico e fatal acidente de avião.

Na última quinta-feira, 22, pouco mais de 25 anos depois do episódio que tirou a vida de todos os integrantes da icônica banda, a fotógrafa Valéria Zoppello, ex-namorada do vocalista Dinho, publicou uma foto com a família do artista em seu Instagram.

Em memória aos dias que passou com o cantor, em pleno auge da fama dos Mamonas Assassinas, a ex-modelo e atriz declarou seu amor pela família de Dinho, com quem manteve contato mesmo depois da trágica morte do vocalista, naquele ano de 1996.

Na imagem, é possível ver Valéria posando ao lado de Hildebrando e Célia, os pais do cantor, além da irmã, Grace, e da sobrinha dele, a jovem Alecssandra, que fez questão de comentar na publicação. “Tanta saudade que chega a doer. Te amo muito", escreveu.

Durante os anos em que se relacionou com o vocalista dos Mamonas Assassinas, Valéria se acostumou com os holofotes. Após a morte de Dinho, contudo, ela optou por evitar a exposição e, hoje, compartilha poucos momentos de sua vida pessoal.