Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Ex-namorada do Príncipe Harry relembra o relacionamento: 'Me sinto uma pessoa de sorte'

Florence St. George sabia que aquela vida não era para ela

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/11/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry em evento do Intrepid Museum (2021) - Getty Images
Príncipe Harry em evento do Intrepid Museum (2021) - Getty Images

Atualmente o filho mais novo da princesa Diana, o Duque de Sussex, príncipe Harry, mora nos Estados Unidos e está casado com a ex-atriz Meghan Markle. No entanto, em uma época anterior a este relacionamento e sua desconexão com a família real britânica, o aristocrata namorou Florence St. George.

St. George, que já foi modelo, teve um relacionamento com Harry em 2011 e, mesmo que a relação tenha tido uma duração curta, a ex-namorada do príncipe conseguiu experimentar alguns dos momentos menos glamorosos de namorar um integrante da realeza, por exemplo, a falta de privacidade.

“A minha privacidade acabou de forma abrupta e o escrutínio teve início. Uma nova história aparecia todo dia na imprensa, meus amigos de escola eram entrevistados e havia fotógrafos do lado de fora da minha casa", relatou ao The Daily Telegraph.

O namoro durou somente dois meses e Florence St. George conseguiu sentir a intensa cobertura de qualquer um de seus movimentos, como o que acontece com Meghan Markle atualmente. As informações são do portal de notícias Cenapop.

Explicando que se sentiu sortuda pelo fato de o relacionamento ter acabado em pouco tempo, St. George contou que ficou muito triste na época, mas, que hoje em dia não compartilha o mesmo sentimento. 

Eu tiro o meu chapéu para pessoas que dão conta desse estilo de vida, mas eu sabia que não era para mim. Apesar de ter ficado triste na época, hoje me sinto uma pessoa de sorte por aquele relacionamento ter sido curto", diz ela.