Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, relembra com carinho relacionamento com a cantora: ‘Ela era incrível’

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5, aos 26 anos, em decorrência de um acidente aéreo

Penélope Coelho Publicado em 08/11/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Murilo Huff - Divulgação/Instagram/@murilohuff
Marília Mendonça e Murilo Huff - Divulgação/Instagram/@murilohuff

Na noite do último domingo, 7, o ex-namorado da cantora Marília Mendonça, Murilo Huff, concedeu uma entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo, a respeito da morte da compositora de 26 anos.

Na última sexta-feira, 5, Marília e mais quatro pessoas não resistiram a um acidente aéreo, enquanto viajam até Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora tinha shows marcados na região.

Emocionado, na entrevista, Murilo relembrou com carinho os momentos ao lado da amada: "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre".

Na ocasião, o cantor e compositor também falou sobre o pequeno Léo, filho deles. Em dezembro o menino irá completar dois anos. 

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, disse Huff.

O ex-namorado de Marília afirmou que eles terminaram a cerca de dois meses, por um motivo definido por ele como “besta”. Murilo acredita que se ainda estivesse em um relacionamento com Mendonça, estaria no avião:

“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião [...] Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta".

Confira a entrevista completa neste link.


O acidente

A artista, um dos maiores nomes do feminejo, faleceu na última sexta-feira, 5, após um acidente de avião enquanto viaja até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, para fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, que também não resistiram ao acidente. A notícia foi passada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que a artista estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.