Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Norm Self

O ex-padre que virou ator de filmes adultos: 'Experiência libertadora'

Ex-padre declara-se livre por assumir-se gay e virar ator pornô aos 83

Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norm Self - Reprodução/Vídeo/Youtube/wickydkewl
Norm Self - Reprodução/Vídeo/Youtube/wickydkewl

Após seguir uma carreira na vida religiosa, o norte-americano Norm Self decidiu mudar o rumo de sua saga profissional. Ele largou a ambição de fazer parte da igreja, para casar-se com uma mulher por 28 anos. Em seguida, ele se assumiu gay e passou a trabalhar como ator pornô, em 1997, 20 anos depois de se assumir.

Segundo o jornal britânico The Sun, Norm Self, tem chocado a sociedade por atuar em filmes pornográficos gays aos 83 anos de idade. Ele exerceu o ofício de padre aos 18 anos, mas abandonou a carreira ao perceber que aquilo não era para ele. Depois de separar-se de um casamento que durou 28 anos, descobriu sua atração por homens ao observar um grupo que circulava no campus universitário em que trabalhava como ministro religioso em 1997, quando já tinha mais de 60 anos. 

No documentário  "OAPS On The Game: The Sex Business", citado pelo The Sun, Norm declarou que em 2017 participou pela primeira vez de um filme pornô. As informações são do site UOL. 

"Meu colega de quarto me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim", comentou ele.

CaptionReprodução/Vídeo/Youtube/wickydkewl

'Ministro da educação erótica' 

Norm se dedicou por três anos ao estudo do Tantra e ,hoje, além de trabalhar como ator pornô e reverendo, ele cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de 'intimidade sagrada' a pessoas interessadas em otimizar sua vida sexual.

"É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?", comentou ele. 

Se aceito o 'título' de 'ministro da educação erótica', significa a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico - e que sua prática é severamente constrangida à reprodução do espécies e não para ser apreciado", disse.