Notícias » Brasil

Ex-pugilista Popó afirma estar orgulhoso de filho: 'Médico, bonito e gay'

Popó Freitas deu uma entrevista a um podcast em que falou sobre a relação de proximidade e confiança que possui com seu filho

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/05/2021, às 12h22 - Atualizado às 16h26

Fotografia atual de Popó
Fotografia atual de Popó - Divulgação / Instagram/Popofreitas

site SportBuzz repercutiu na última sexta-feira, 30, a entrevista dada pelo ex-pugilista brasileiro Popó Freitas ao Flow Podcast. Nela, o atleta falou, entre outros assuntos, sobre a proximidade de sua relação com o filho, Juan, que tem 21 anos de idade. 

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim", comentou Popó

Ele ainda se desfez em elogios pelo garoto: "Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", completou. 

O boxeador ainda revelou mais sobre a confiança que o filho de 21 tem nele ao comentar que “no outro dia”, quando o rapaz tivera uma briga com o namorado, foi se aconselhar com o pai.

Em outra ocasião, Juan também levou Popó para conhecer uma boate gay, o que apenas evidencia a abertura do boxeador a conhecer os ambientes frequentados pelo garoto.