Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ex revela que ator Shia LaBeouf disparou contra cachorro de rua para “entrar no personagem”

FKA Twigs foi companheira do ator até 2020 — e, hoje, movimenta um processo por agressão sexual, assédio e abuso psicológico

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 20/02/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FKA Twigs (esq.) em montagem com o ex-namorado Shia LaBeouf (dir.) - Wikimedia Commons
FKA Twigs (esq.) em montagem com o ex-namorado Shia LaBeouf (dir.) - Wikimedia Commons

A cantora britânica FKA Twigs afirmou que, durante seu relacionamento com Shia LaBeouf, viu o ator atirando em cachorros de rua como laboratório para “entrar no personagem”. A informação foi revelada em entrevista à revista americana Elle e ocorreu durante a preparação do astro para seu papel em ‘The Tax Collector’, lançado no ano passado.

Shia é adepto do método Stanislavski, onde o ator incorpora o personagem em sua vida pessoal para melhor adaptação. Twigs disse que tentou argumentar com o então companheiro, sendo represada: “Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso… o método [técnica de atuação]”.

Ela ainda acrescentou que LaBeouf respondeu com deboche, escarnecendo a profissão da namorada: “Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem”, relatou a cantora.

Ambos protagonizam um processo onde o ator é réu em acusações de agressão sexual, assédio e inflição de sofrimento emocional. Em resposta, Shia disse ao The New York Times que não tem “desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações” e sente vergonha pelo “histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim”.