Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Exame de corpo de delito aponta 'ausência de hematomas' nas mãos do marido de Joice Hasselmann

"O laudo comprova, com respaldo técnico, que ele é inocente diante de acusações precipitadas", afirmou a deputada

Pamela Malva Publicado em 03/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joice Hasselmann e marido em coletiva de imprensa - Divulgação/TV Globo
Joice Hasselmann e marido em coletiva de imprensa - Divulgação/TV Globo

No dia 22 de julho, Joice Hasselmann afirmou que teria sido vítima de uma agressão misteriosa dentro de sua própria casa. Agora, um recente exame de corpo de delito realizado pelo IML em Daniel França, o marido da deputada, não identificou qualquer lesão recente nos dedos, mãos e punhos do homem.

Enviado para a polícia, o laudo revelou a "ausência de hematomas ou outras lesões recentes" nas mãos de Daniel, o que vai contra a teoria de que ele teria agredido a esposa. O médico, por sua vez, já deixou claro que nunca bateu em ninguém.

Em comunicado, Joice afirmou que recebeu "com naturalidade o resultado negativo do exame do corpo de delito do meu marido, o médico Daniel França". Exames realizados na deputada, por outro lado, apontaram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca da mulher, além de cinco fraturas em seu rosto e uma na coluna.

O laudo comprova, com respaldo técnico, que ele é inocente diante de acusações precipitadas e propagadas de maneira irresponsável nas redes sociais", narrou a deputada.

“O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe”, afirmou a deputada. “Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo.”

Dessa forma, ela deixou claro, em entrevista à CNN, que iria processar qualquer pessoa que continuasse acusando Daniel. "[Vou processar] homem, mulher, famoso, artista. Não vou permitir quem manchem a honra do meu marido e minha", pontuou.