Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rita Lee

Exames apontam que Rita Lee está curada de câncer no pulmão

A cantora de 74 anos foi diagnosticada com a doença em maio de 2021; relembre

Penélope Coelho Publicado em 12/04/2022, às 07h25 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Rita Lee, em 2022 - Divulgação/Instagram/@ritalee_oficial
Fotografia de Rita Lee, em 2022 - Divulgação/Instagram/@ritalee_oficial

De acordo com informações publicadas na noite da última segunda-feira, 11, a cantora e compositora brasileira, Rita Lee, de 74 anos de idade, está curada do câncer.

Segundo informações apuradas pelo portal Splash, do UOL, exames realizados recentemente na artista não apontaram mais a presença de um tumor em seu pulmão direito.

Há 11 meses, em maio de 2021, através de um comunicado oficial a assessoria de Rita anunciou que a cantora havia sido diagnosticada com um tumor primário no órgão, durante exames de rotina. 

Na época, foi informado que a artista dona de hits como ‘Lança Perfume’, ‘Ovelha Negra’ e ‘Mania de Você’ já havia iniciado tratamento com medicação e também com radioterapia.

De acordo com a reportagem, apesar do tumor em remissão, Lee continuará realizando exames regulares, com objetivo de monitorar seu quadro de saúde.