Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Experiência inusitada, emocionante", diz veterinário que operou abdômen louva-a-deus

Em post viral, o especialista contou como foi o procedimento fora do comum

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/05/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louva-a-deus operada na região do abdômen - Divulgação/ Instagram @vet.luizguarana
Louva-a-deus operada na região do abdômen - Divulgação/ Instagram @vet.luizguarana

Um veterinário chamado Luiz Guaraná, revelou em suas redes sociais um serviço "não convencional" onde ele e sua equipe cuidaram de uma louva-a-deus fêmea, chamada Karla, através de um post feito na sexta-feira, 27.

Atendimento mais inusitado que já pude realizar. Agora, quando me perguntarem qual o animal mais estranho que já atendi na clínica, minha resposta vai ser louva-a-deus. Uma experiência completamente diferente e um desfecho muito bacana”, disse Luiz na publicação.

Caso comoveu o especialista 

Karla sofreu um acidente quando caiu do armário e fraturou parte do abdômen. Agora, o animal se recupera em período de observação, após cirurgia feita na clínica.

Ela foi anestesiada e a área da ferida teve que ser suturada. O veterinário se emocionou ao ver a atenção da família com os animais.

Hoje me tocou muito ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal, isso é valorizar cada vida independente da espécie que estamos lidando”, escrevey o veterinário ao finalizar o post.

Os proprietários possuem outros animais do tipo em casa, ambos criados como pets, com nomes e suas características.