Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Exposição

Exposição imersiva de Klimt e Gaudí chega a São Paulo

'Klimt e Gaudí, o Impossível Existe' promete um espetáculo de arte e tecnologia que transportará os visitantes para uma imersão na trajetória dos artistas.

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da exposição "Klimt e Gaudí, o Impossível Existe" - Divulgação/Site oficial
Imagem da exposição "Klimt e Gaudí, o Impossível Existe" - Divulgação/Site oficial

O Mooca Plaza Shopping receberá, a partir do dia 7 de junho, a exposição "Klimt e Gaudí, o Impossível Existe"! Esta exposição traz uma experiência única, na qual os efeitos de luz transportam os visitantes para uma imersão na trajetória de dois grandes artistas.

Com mais de dois mil metros quadrados de espaço, a exposição promete um espetáculo de arte e tecnologia, apresentando projeções em 3D e efeitos de luzes das pinturas de Gustav Klimt e das obras arquitetônicas de Gaudí. As informações são do portal Catraca Livre.

Detalhes

Sob o título "Gustav Klimt, Ouro em Movimento" e "Gaudí, o Arquiteto do Imaginário", o show tecnológico dará vida às obras dos artistas com movimentos de até sete metros de altura, combinando música e videografismo de forma deslumbrante.

A experiência "Klimt e Gaudí, o Impossível Existe" estreará no Mooca Plaza Shopping em 7 de junho, e os ingressos já estão disponíveis para compra, a partir de R$ 40.

As visitações ocorrerão todos os dias, com exceção de terça-feira. De segunda a sábado das 10h até às 22h, e domingo e feriados das 12h às 22h. Confira o site oficial da exposição para maiores informações.