Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Fã ofende Will Smith em apresentação e Chris Rock reage

Após piada com Jada Smith, comediante foi alvo de tapa do ator enquanto apresentava o Oscar 2022

Redação Publicado em 01/04/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tapa que escandalizou o Oscar 2022 - Getty Images
O tapa que escandalizou o Oscar 2022 - Getty Images

Quase uma semana após a polêmica que marcou o Oscar 2022, o caso que envolveu o tapa de Will Smith em Chris Rock após uma piada que tinha Jada Smith como alvo, continua sendo amplamente repercutido. 

Enquanto realizava uma apresentação em Boston, o comediante Chris Rock se deparou com um fã que ofendeu Will Smith. No entanto, Rock não apoiou a atitude do fã e o repreendeu.

Durante o show, ele gritou: 'Foda-s* o Will Smith'. Como consequência, ouviu do comediante: 'Não, não, não, não, não', conforme repercutido pela revista People. 

'Não tenho muito o que falar'

Chris se manifestou sobre o episódio durante um show realizado na última quarta-feira, 30. Recebido com aplausos, o comediante afirmou para a plateia que estava “processando” o episódio.

Eu não tenho muito o que falar sobre o caso”, disse Rock. O artista continuou: “Escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”.