Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Fábio Assunção revela que já foi agredido por Guilherme de Pádua: "Fora da casinha"

O ator Fábio Assunção contou que já foi agredido por Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Redação Publicado em 29/07/2022, às 19h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Fábio Assunção conta que foi agredido por Guilherme de Pádua - Reprodução/Vídeo/Humor Multishow e Divulgação/ Arquivo Pessoal
Ator Fábio Assunção conta que foi agredido por Guilherme de Pádua - Reprodução/Vídeo/Humor Multishow e Divulgação/ Arquivo Pessoal

O ator Fábio Assunção revelou durante um episódio de 'Pacto Brutal', série da HBO Max sobre o assassinato de Daniella Perez, que foi agredido por Guilherme de Pádua, quando trabalhavam juntos no teatro, no início de sua carreira.

Durante seu depoimento para a série, Fábio Assunção fez algumas revelações sobre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, atriz e dançaria que atuava ao lado de Guilherme na novela 'De corpo e Alma', escrita por sua mãe, Glória Perez.

O ator contou que no início da carreira, atuou com Guilherme no teatro e foi agredido pelo então ator com um soco na garganta.

Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, disse.

Ele também comentou que Guilherme de Pádua apresentava comportamentos estranhos, afirmando que ele era "fora da casinha".

Guilherme era meio over, era meio fora da casinha. Ele falava umas coisas que todo mundo ficava…", contou.

A série 'Pacto Brutal' detalha o assassinato de Daniella Perez com depoimentos como o de Fábio e outras pessoas próximas, como a mãe da atriz, Glória Perez. Daniella foi agredida e morta à tesouradas pelo colega de trabalho e sua esposa Paula Thomaz, quando tinha 22 anos. Seu corpo foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Visita à prisão

Fábio Assunção também compartilhou sua conversa com Guilherme, quando foi visitá-lo na prisão, revelando o que ouviu do ator nesse momento.

“Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida'”, contou.

Guilherme de Pádua hoje é pastor evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde atua desde 2017. Mesmo antes do lançamento da série, ele já apresentava um expressivo número de seguidores em sua conta do Instagram, 33 mil. E após o lançamento da produção, esse número só cresce. Atualmente ele tem 60 mil pessoas em seu perfil privado.

O ex-ator já se pronunciou sobre o lançamento da produção em tom de reprovação, como informa a "Contigo!".

"Sem ter acesso aos autos, só no que eu me lembro de cabeça, porque eu precisei refrescar muita coisa, assistindo ao programa, eu consigo quebrar de forma devastadoras, algumas teses do que foi apresentado. É tão fácil, tão óbvio certas coisas que eles não vão dar acesso a vocês telespectadores", disse em vídeo.