Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Falsos policiais invadem casa de idosos nos Estados Unidos

Os ladrões levaram cerca de US$ 20 mil em dinheiro

Giovanna de Matteo Publicado em 07/10/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto meramente ilustrativa de carro de polícia - Pixabay
Foto meramente ilustrativa de carro de polícia - Pixabay

Dois homens que vestiam uniformes da polícia com distintivos fingiram ser policiais para invadir a residência de um casal de idosos no bairro do Queens, em Nova York. Moustafa Sharoozi e sua mulher, Kathy, estavam em casa quando dois supostos policiais bateram em sua porta por volta das 23h30 na última terça-feira, 6.

Após o idoso deixá-los entrar, eles atacaram o casal, imobilizando-os e em seguida os amarraram. "Eu confiei que eles eram policiais e, infelizmente, deixei-os entrar", falou Sharoozi, ao New York Post. Os ladrões levaram cerca de US$ 20 mil em dinheiro, além de diversas joias herdadas da família de Kathy.

Os 20 mil dólares em notas haviam acabado de ser coletados pela idosa através do pagamento de aluguel de inquilinos, no qual seria entregue para um proprietário para quem ela trabalha.

Ainda não se sabe como os bandidos descobriram que o dinheiro estava na casa. A hipótese mais plausível até agora é de que alguém descobriu que Kathy arrecadava o dinheiro de aluguéis da vizinhança e preparou o plano para segui-la. A polícia está investigando o caso.