Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / França

Família britânica se depara com imigrantes escondidos no bagageiro do carro, diz site

Os familiares pararam o veículo após escutarem um barulho estranho e tomaram um susto com o que viram. Confira o vídeo.

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do momento em que a família descobriu o ocorrido - Divulgação / Youtube / Ogaya News
Imagem do momento em que a família descobriu o ocorrido - Divulgação / Youtube / Ogaya News

Uma família do Reino Unido que passava férias na França fez uma descoberta peculiar e assustadora. Enquanto dirigiam uma BMW na estrada da Normandia, o casal e os dois filhos que estavam no carro escutaram um barulho estranho e resolveram ver do que se tratava.

O homem que dirigia o veículo parou em um posto de gasolina e descobriu que dois imigrantes ilegais estavam escondidos no bagageiro localizado na parte superior do carro. As informações são do jornal francês The Local.

De acordo com a publicação, os imigrantes fugiram para uma mata próxima, entretanto, a polícia foi acionada pela família e os jovens logo foram encontrados. Os garotos foram identificados e, segundo as autoridades locais, eles têm 16 anos e são de Eritreia e Guiné.

Os adolescentes informaram que se esconderam no carro depois da família ter feito uma parada em Calais, entretanto, os britânicos afirmaram que as alegações não coincidem. Por serem menores de idade, uma nota de assistência foi emitida e os garotos foram liberados. Contudo, a família alegou que as malas que estavam no bagageiro do carro foram jogadas pelos imigrantes, por isso, prestaram queixa de roubo.

Confira o vídeo: