Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Família dá gorjeta de 28 mil reais em resort nos Estados Unidos

Os visitantes do parque aquático de Colorado fizeram uma boa ação aos funcionários do restaurante do local

Alana Sousa Publicado em 05/03/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da conta do restaurante nos EUA - Divulgação
Imagem da conta do restaurante nos EUA - Divulgação

Na manhã do último domingo, 28, uma família que estava passando o final de semana no resort Great Wolf Lodge, localizado no estado americano do Colorado, resolveu fazer uma boa ação.

Conforme noticiou o portal UOL, a família tomou café da manhã antes de se aventurar no parque aquático. Entretanto, mesmo gastando apenas 55 dólares, algo em torno de 311 reais, a gorjeta para os funcionários do restaurante foi exorbitante: 5 mil dólares, em conversão seria 28 mil reais.

Os visitantes pediram para que a generosa quantia fosse dividida entre todos os garçons que estavam trabalhando, ao total foi uma doação de mil dólares para cada um dos cinco. O gesto foi um agradecimento pelo tratamento que a família afirmou ter recebido.

Em entrevista ao site KOAA, a diretora de bebidas e alimentos do resort, Monique West, afirmou: “O garçom apresentou a conta [à família], pegou [a nota do pagamento] e a trouxe para mim, e quando olhamos [os trabalhadores] para ele, foi definitivamente o momento de uau! [Reagimos] com uma generosidade inacreditável e um pouco de descrença”.