Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Família é atacada por rottweiler que saltou de carro em movimento

Caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no último final de semana

Fabio Previdelli Publicado em 06/06/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do ataque do rottweiler - Câmeras de segurança
Cenas do ataque do rottweiler - Câmeras de segurança

No último domingo, 5, por volta das 20 horas, uma família passou por uma situação desesperadora enquanto caminhavam pela Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

Na ocasião, enquanto cruzavam as ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá, um cachorro da raça rottweiler pulou de um carro em movimento e atacou o casal que passeava junto ao filho de 3 anos e um cachorro de estimação da família. 

Após notarem que o cachorro se jogou da janela do veículo, o homem pegou o filho no colo e a mulher correu para segurar o animal de estimação — que é de pequeno porte. As imagens foram flagradas por câmeras de segurança. 

Após o medo 

Segundo reportado pelo G1, a família correu em direção a uma praça na rua Franco da Rocha para tentar escapar do ataque. O tutor do rottweiler abandonou o veículo no meio da rua e saiu correndo atrás do cachorro para contê-lo. Mesmo assim, o cão conseguiu atacar a mulher, que sofreu arranhões nos braços e nas costas.