Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Família encontra tesouro de 50 anos em sala escondida dentro de casa

Logo que compraram a residência nova, os norte-americanos perceberam que sua escada tinha uma aparência distinta

Pamela Malva Publicado em 02/12/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da escada e da sala escondida na casa - Divulgação/Reddit
Imagem da escada e da sala escondida na casa - Divulgação/Reddit

Durante a mudança para sua nova casa, uma família dos Estados Unidos se assustou ao fazer uma descoberta impressionante. Enquanto carregavam caixas pela escada, os novos donos perceberam que a residência tinha uma espécie de passagem secreta.

Logo que descobriu a porta que ficava sob a escada, um dos filhos do casal de proprietários compartilhou o achado nas redes sociais. No post, o garoto ainda especificou que, ao explorarem o novo cômodo, a família encontrou um tesouro.

Tratavam-se de dezenas de vinhos com cerca de 50 anos de idade cada, além de diversos artefatos antigos, segudo o UOL. A sala secreta ainda continha pedaços de madeira e intrigantes charutos, provavelmente pertencentes ao antigo dono da casa.

Segundo o jovem, a sala embaixo da escada não foi anunciada quando sua família comprou a residência, por isso a surpresa. "Estou entrando em pânico só de olhar para ele", comentou um usuário, que interagiu com a publicação do norte-americano.