Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Família que se escondia em porão esperando o fim dos tempos é encontrada

Um homem e seis jovens adultos viviam em uma adega holandesa há nove anos. Após um deles escapar, todos foram descobertos

Joseane Pereira Publicado em 16/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Residência da família - Divulgação
Residência da família - Divulgação

Um pai e seis filhos adultos foram encontrados no porão de uma fazenda isolada, enquanto esperavam o fim dos tempos. A família era composta pelo patriarca e jovens com idade entre 16 e 25 anos, que relataram "não ter ideia de que existiam outras pessoas". 

O caso ocorreu na província holandesa de Drenthe e, segundo a mídia local, eles foram encontrados após um jovem de 25 anos, em estado confuso, pedir ajuda em um bar. "Eles viviam um estilo de vida isolado", afirmou o prefeito local Roger de Groot em entrevista coletiva. "Várias crianças não haviam sido incluídas no registro de nascimento".

A casa contava com hortas e animais / Crédito: Divulgação

Segundo o proprietário do bar, Chris Westerbeek, o jovem tinha barba suja e cabelo despenteado. “Ele disse que nunca havia estudado e parecia muito confuso, falando de uma maneira infantil. Precisava de ajuda e queria acabar com a situação em que estava”, afirmou Westerbeek.

Segundo o prefeito Groot, o homem de 58 anos encontrado no porão não é o pai dos jovens. Conhecido por José, o Austríaco, ele era frequentemente visto sozinho, e não deixava os vizinhos se aproximarem da propriedade. A polícia está trabalhando para confirmar a relação exata entre os membros da família.