Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Família Real anuncia vaga de governanta com salário milionário

Divulgada pelo site oficial dos monarcas, o cargo não exige fluência na língua inglesa e ainda promete grandes benefícios

Pamela Malva Publicado em 26/10/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da Rainha Elizabeth II ao lado do marido e dos filhos - Wikimedia Commons
Fotografia da Rainha Elizabeth II ao lado do marido e dos filhos - Wikimedia Commons

Se o seu sonho é trabalhar em um palácio, essa pode ser a sua chance. Há pouco menos de uma semana, o site oficial da realeza britânica divulgou uma nova vaga disponível no Castelo de Windsor, uma das suntuosas casas da Rainha Elizabeth II.

Segundo as informações do cargo, a monarca está procurando por uma nova governanta, que ficaria responsável pela limpeza do palácio. A escolhida para o cargo ainda trabalharia com a manutenção do castelo e de "itens de valor inestimável".

Os benefícios do trabalho? Nada mais, nada menos do que 19 mil euros por ano (o equivalente a R$ 138 mil anuais, ou R$ 11 mil por mês). Além do salário, a governanta ainda teria 33 dias de férias e a possibilidade de viajar para outras casas reais.

Fotografia de uma das torres do Castelo de Windsor / Crédito: Wikimedia Commons

Uma vez escolhida, a nova governanta deverá passar por um treinamento de 13 meses de duração para que, então, comece a fazer parte da equipe real. Para aqueles interessados, a vaga não querer muita experiência, nem proficiência no inglês.

De acordo com as informações, o processo seletivo termina nesta quarta-feira, dia 28, e tem como principal requisito o "compromisso em aprender novas habilidades", além da "vontade de enfrentar novos desafios". Ao fim do trabalho, portanto, a pessoa escolhida para o cargo estará adaptada aos "padrões excepcionais" da família real.