Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Família real britânica estaria chateada com nova temporada de The Crown, diz fonte

De acordo com jornal, o seriado que estreou recentemente na Netflix, está causando desconforto em membros da monarquia

Penélope Coelho Publicado em 18/11/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da nova temporada de The Crown - Divulgação/Netflix
Imagens da nova temporada de The Crown - Divulgação/Netflix

No último domingo, 15, os fãs de The Crown — seriado que aborda o reinado de Elizabeth II —, finalmente assistiram a quarta temporada da série. A nova etapa era muito aguardada pelos telespectadores, principalmente pelos novos personagens envolvidos na trama: Diana e Margaret Thatcher.

A crítica internacional declarou elogios que não haviam sido vistos em temporadas anteriores, em destaque para a performance da atriz Emma Corrin, como a princesa de Gales. Além disso, adjetivos como “cativante” e “linda” foram usados para definir a nova etapa da produção.

A quarta temporada se passa nos anos 1970, quando a Família Real Britânica começa a se preocupar com a linha de sucessão ao trono e inicia a busca de uma esposa para Príncipe Charles. A nova temporada também mostra detalhes da conturbada relação entre Thatcher e Rainha Elizabeth, além do início do relacionamento entre Charles e a Princesa Diana, que revoltou os telespectadores da Netflix.

Desde então, alguns telespectadores mostraram revolta nas redes sociais, principalmente quando o assunto é o relacionamento extraconjugal entre o príncipe Charlese Camilla Parker-Bowles.

De acordo com o jornal Daily Mail, pessoas próximas a membros da família real britânica afirmam que algumas cenas não agradaram a monarquia.

Segundo revelado na publicação, amigos de Charles informaram que a série “ressuscitou coisas que aconteceram durante tempos muito difíceis, 25 ou 30 anos atrás, sem pensar nos sentimentos de ninguém”, além disso, disseram que “muitas das coisas que estão sendo retratadas não representam a verdade”.

Em entrevista ao The Times, a biógrafa real, Penny Junor, revelou que Charles estaria “extremamente chateado” com a maneira como seu relacionamento foi retratado. “É o retrato mais cruel, injusto e horrível de quase todos eles”, afirmou Junor.