Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Familiar da ‘Gatinha da Cracolândia’ afirma que a jovem tem que sofrer as consequências de seus atos

Recentemente, Lorraine Cutier Bauer Romeiro foi presa após investigações apontarem seu envolvimento com tráfico de drogas

Penélope Coelho Publicado em 23/07/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Gatinha da Cracolândia' sendo presa - Divulgação/Youtube/Band Jornalismo
'Gatinha da Cracolândia' sendo presa - Divulgação/Youtube/Band Jornalismo

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 23, pelo portal de notícias Yahoo, o irmão Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, veio a público para falar sobre a situação da jovem.

Na última quinta-feira, 22, a garota conhecida como a ‘Gatinha da Cracolândia’ foi presa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Lorraine comercializava substâncias ilícitas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

As investigações — que contam com filmagens da jovem vendendo drogas — apontam que Romeiro era uma das líderes do tráfico na região, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Cutier substituía seu companheiro, que está preso.

“Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas”, revelou o delegado Roberto Monteiro, em entrevista ao G1.

O irmão de Lorraine, Lorruam Bauer, disse em seu Instagram que a família não irá “passar a mão na cabeça” da jovem. Segundo ele, a irmã tem que “pagar pelo que fez”. Na publicação, ele afirma que a ‘Gatinha da Cracolândia’ se envolveu com “pessoas erradas” e acabou “tomando escolhas erradas”.